Uma tragédia ocorreu em Porto Ferreira (SP) na tarde de terça-feira (1º), quando uma colisão entre uma bicicleta motorizada e uma moto resultou na morte de uma criança de 9 anos e ferimentos graves em outra de 10. O acidente foi registrado por câmeras de segurança e envolveu duas crianças que não respeitaram um sinal de “Pare” ao cruzar a Rua João Baccarin, sendo atingidas pela motocicleta. O menino falecido foi identificado como Arthur Francisco Garcia, cujo velório acontece na Funerária Santa Luzia, com sepultamento agendado para quinta-feira (3).
Após a colisão, as crianças foram arremessadas contra o muro de uma casa, sofrendo várias fraturas. Quando a Polícia Militar chegou, elas já haviam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Dona Balbina, onde Arthur chegou sem sinais vitais e não sobreviveu. A outra criança, que também sofreu fraturas e lesões na cabeça, está internada e entubada na Santa Casa de São Carlos.
O motociclista envolvido no acidente, que sofreu escoriações, foi ouvido pela polícia e liberado, já que o teste etilômetro não indicou consumo de álcool, e sua velocidade estava dentro do limite permitido. A bicicleta motorizada era conduzida pela criança internada, e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Porto Ferreira. O corpo de Arthur foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.
Fonte: G1
VÍDEO
0 Comentários