No último domingo, 6 de julho, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência no bairro Jardim Itália, em Várzea Paulista, envolvendo o apresentador Luiz Flávio Brito e um homem identificado como Yuk. Durante uma briga, Yuk agrediu Luiz com uma furadeira, causando ferimentos graves na cabeça do apresentador. Após a agressão, Yuk fugiu do local levando a ferramenta.
Luiz Flávio Brito foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (SAU) e os Bombeiros Voluntários, sendo levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferido para o Hospital São Vicente. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, foi constatada a morte cerebral do apresentador, e sua família decidiu realizar a doação de seus órgãos como um ato de solidariedade.
A Polícia Civil foi acionada e a perícia compareceu ao local. O delegado Dr. Rafael Diorio Costa solicitou a prisão temporária de Yuk, que se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Várzea Paulista na tarde de ontem, 8 de julho, acompanhado de sua advogada. Após prestar depoimento, ele foi liberado, considerando sua residência fixa, emprego formal e colaboração com as investigações. Apesar de ter sido indiciado por homicídio, Yuk responderá em liberdade até o julgamento, a menos que a Justiça determine sua prisão temporária.
Fonte: PopTv
0 Comentários