Polícia prende suspeito de atacar 16 onibus em SP

 


Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estar envolvido em uma série de ataques a ônibus na Região Metropolitana de São Paulo nas últimas semanas. A prisão foi realizada pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), após um trabalho de inteligência e análise de dados.


De acordo com a TV Globo, o detido confessou em depoimento formal que participou de pelo menos 16 ataques a ônibus na Grande São Paulo, sendo 15 deles em São Bernardo e 1 na avenida Jorge João Saad, no Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo. Durante esse último ataque, uma criança foi ferida por estilhaços de vidro e precisou ser levada a uma unidade de saúde. As investigações estão em andamento para determinar se ele atuava sozinho ou se estava sob a direção de uma organização criminosa.


Desde o dia 1º de junho até esta segunda-feira (21), a Grande São Paulo registrou um total de 813 ataques a ônibus, ocorridos em 27 cidades diferentes, sendo 15 desses ataques registrados apenas na quinta-feira anterior.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários