Polícia é acionada após criança ver sangue escorrendo da parede e encontra casal estrangeiro morto


Um casal foi encontrado morto em um apartamento no Centro de Curitiba no último domingo (20). A Polícia Civil (PC-PR) investiga o caso, que envolve um homem que teria atirado duas vezes na mulher antes de cometer suicídio. O crime ocorreu na noite de sábado (19), mas foi descoberto na manhã seguinte, quando uma criança que mora no andar de baixo percebeu sangue escorrendo pela parede e avisou seus pais.

Após o aviso, a síndica foi acionada e a Polícia Militar (PM-PR) arrombou a porta do apartamento, encontrando os corpos. A delegada Aline Manzatto informou que o homem era dos Estados Unidos e a mulher da África do Sul, e que eles estavam em um apartamento triplex alugado por dois meses. A natureza da relação entre eles ainda não foi esclarecida, e amigos e familiares não foram localizados até o momento.

No local, a polícia encontrou drogas e seringas, algumas delas espalhadas na calçada. A arma utilizada no crime era uma pistola 9mm importada, sem numeração, e havia uma grande quantidade de munição e carregadores no apartamento. A delegada mencionou indícios de feminicídio e a investigação busca entender se o casal estava no Brasil a trabalho ou a passeio.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários