Mulher tenta matar companheiro com brigadeiro envenenado mas desiste e se entrega a polícia

 



Uma mulher de 34 anos está sendo investigada por tentar assassinar seu parceiro ao oferecer brigadeiros envenenados na manhã de domingo (27), de acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).


A suspeita impediu que o homem continuasse a consumir os doces, que estavam contaminados com veneno de rato, e, em seguida, se dirigiu a uma delegacia para confessar o ato. A vítima, de 36 anos, apresentou sintomas leves, recebeu atendimento em um hospital e foi liberada.


O delegado Ricardo Viana, da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, informou que a mulher entregou os brigadeiros para que fossem analisados pela polícia. Ele acrescentou que o homem ingeriu apenas um dos doces. Após perceber o que havia feito, a mulher alertou seu parceiro para não comer o segundo brigadeiro e sugeriu que ele procurasse um médico.


Segundo a Polícia Civil, o histórico familiar dos envolvidos é repleto de conflitos, incluindo denúncias de assédio sexual cometidas pelo homem contra a filha da mulher, que tem 18 anos.


A corporação esclareceu que não houve flagrante, pois a suspeita se apresentou voluntariamente, admitiu seu erro e evitou que o crime fosse consumado. Um inquérito policial foi aberto para investigar os detalhes do caso.

Fonte: G1 

Postar um comentário

0 Comentários