Mulher mata o marido a facadas em Itatiba e é presa após confessar o crime

 


Uma mulher de 59 anos foi detida em flagrante após ter assassinado seu marido, de 60 anos, na noite deste sábado (5) no bairro Jardim Nova Esperança, em Itatiba, São Paulo. Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu após uma discussão intensa entre o casal. A mulher admitiu aos policiais que cometeu o ato, alegando que se defendeu, pois seu marido, sob efeito de álcool, estava sendo agressivo.

A neta deles, de 16 anos, testemunhou o início da briga e saiu para buscar a mãe. Ao retornarem à residência, ambas encontraram Rodolfo Colombo, o marido, ferido e sangrando. Ele foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital.

A mulher foi indiciada por homicídio motivado por futilidade e levada para a Cadeia Pública Feminina de Itupeva. A faca que foi utilizada no crime foi confiscada pelas autoridades. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde será submetido a exames necroscópicos e toxicológicos. A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer todos os detalhes que culminaram nesse trágico episódio.

Fonte: RS NOTÍCIAS 

Postar um comentário

0 Comentários