Jundiaí: Primo de homem que morreu ao ser esfaqueado diz que ele havia acabado de conhecer a neta: 'Aceitação é difícil'


 O primo de Claudio Bastos Junior, homem de 41 anos que morreu ao ser esfaqueado no Centro de Jundiaí (SP), na tarde de domingo (6), contou que ele havia acabado de se tornar avô e que recentemente havia viajado para conhecer a neta.

João Paulo Melo Duarde relatou que a vivência do luto tem sido complicada para a família, principalmente porque Claudio estava em situação de rua.

"Ele estava morando havia uns 15 ou 20 dias na rua. Até pela parte do alcoolismo que ele tem, ele tomou essa decisão de ficar na rua, morando em um abrigo. [...] Na última conversa que tive com ele, faz duas semanas, falei para ele afirmar a cabeça, ver que a família está crescendo, mas são escolhas, né? Ele acabou escolhendo essa parte. Infelizmente, veio acontecer", disse João.

João ainda disse que Claudio estava muito feliz com o nascimento da neta e que compartilhou fotos com ela em suas redes sociais. A vítima também falava sobre mudar de vida e sair das ruas.

O primo da vítima também contou que a mãe de Claudio mora na Bahia e, por isso, não conseguiu comparecer ao velório e ao sepultamento do filho.

Claudio deixa dois filhos e uma neta. Ele foi sepultado no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Montenegro, em Jundiaí, na tarde de segunda-feira (7).

"Essa tragédia, infelizmente, acaba abalando todos nós. É revoltante, porque você vê que uma pessoa dessa [o suspeito] tem família, fez tudo consciente, tudo com certeza do que ia fazer, tudo calculado. [...] A gente tem que conviver com essa sombra. A gente espera a justiça divina, que isso aconteça, mas é revoltante, é difícil, aceitação é difícil", finalizou João.

Fonte: G1.

Postar um comentário

0 Comentários