Na manhã desta quarta-feira (02), equipes da concessionária Rota das Bandeiras encontraram o corpo de um homem sem documentos embaixo da passarela da UNIP, na Rodovia João Cereser. O local foi isolado para que a equipe da Polícia Técnica Científica realizasse os procedimentos necessários antes da remoção do corpo para exames no Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Rota das Bandeiras, o corpo foi descoberto por um funcionário que estava prestando assistência a um motorista com problemas no veículo. A médica da concessionária, doutora Maria Isabel Cintra, confirmou o óbito no local. O Cabo Inácio, da Polícia Rodoviária, foi acionado e solicitou a presença de policiais civis para dar continuidade às investigações.
Esse incidente marca o segundo corpo localizado em Jundiaí nesta quarta-feira. O primeiro foi de um morador de rua, ainda não identificado, encontrado no bairro da Vila Nambi. Segundo informações, a vítima teria acendido uma fogueira para se aquecer durante a madrugada fria e acabou morrendo carbonizada.
Fonte: JR
0 Comentários