Investigação em Jundiaí: Indivíduo encontrado as margens da João Cereser pode ter sido atropelado


A equipe da delegada Fernanda Monteiro de Souza, do Plantão Policial de Jundiaí, esteve na Rodovia João Cereser, na manhã desta quarta-feira (02), para investigar as circunstâncias da morte de um homem ainda não identificado.

De acordo com as primeiras informações, a vítima pode ter sido atropelada, vindo a cair às margens da estrada, apresentando traumatismo craniano. Uma testemunha relatou que na última quinta-feira, dia 26, havia comunicado às guardas municipais, ao telefone 192 do SAMU e a funcionários da concessionária Rota da Bandeiras sobre um homem caído próximo à passarela da UNIP.

Somente nesta quarta-feira, durante o atendimento a um veículo em pane por parte de um funcionário da concessionária, foi encontrado o cadáver. O homem encontrado no local possui aproximadamente 1,75 metro de altura, pele branca, pesa cerca de 80 kg e estava vestido com calça jeans preta, blusa de moletom branca e tênis preto. Ele também portava uma mochila contendo frascos de diversos medicamentos, além de uma garrafa de bebida alcoólica.

Caso alguém tenha informações sobre pessoas desaparecidas com essas características, pode procurar o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, localizado na Rua Nelson Vilaça, anexo ao Cemitério do Montenegro, no Jardim do Lago, durante o horário comercial. O corpo estava em estado avançado de decomposição.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários