IML tenta localizar familiares de homem que caiu da ponte após ser atropelado na Rodovia João Cereser em Jundiaí


O Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí está à procura dos familiares de um homem que foi atropelado e, em seguida, caiu da ponte sobre o Rio Jundiaí, na Rodovia João Cereser.

A vítima apresenta uma tatuagem de um cavalo alado no ombro esquerdo. O homem aparenta ter aproximadamente 50 anos, mede cerca de 1,75m, possui pele branca e pesa em torno de 80 quilos. No momento do incidente, ele estava vestido com calça jeans preta, blusa de moletom branca e tênis preto, além de portar uma mochila que continha frascos de medicamentos e uma garrafa de bebida alcoólica.

O corpo foi registrado como desconhecido e foi encaminhado ao IML por determinação da delegada Fernanda Monteiro de Souza, após ser encontrado por funcionários da concessionária Rota das Bandeiras, que estavam atendendo um veículo em pane na ponte próxima à UNIP.

Uma testemunha relatou à Polícia Civil que viu o homem caído no local na última quinta-feira, dia 26, e comunicou a situação à Guarda Municipal de Jundiaí, à Polícia Militar, ao SAMU e também aos funcionários da concessionária. No entanto, foi somente nesta quarta-feira que o corpo foi "descoberto" no local.

A investigação do caso ficará a cargo da equipe do delegado Antônio Dota Júnior, do 2º Distrito Policial de Jundiaí. 

Se alguém souber de um homem desaparecido que corresponda às características mencionadas, é encorajado a comparecer ao IML para realizar o reconhecimento formal. O Instituto Médico Legal está localizado na Avenida Nelson Vilaça, no Jardim do Lago, anexo ao Cemitério do Montenegro, em Jundiaí, com horário de atendimento das 8 às 16 horas.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários