O Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí está à procura de familiares de Bruno Dias dos Reis Piovean, de 39 anos, que faleceu no dia 28 de julho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Várzea Paulista, onde foi admitido com problemas de saúde.
Segundo funcionários da UPA, Bruno informou como endereço residencial a Rua Ana Sierra Diniz, no Parque Monte Verde, em Franco da Rocha. No entanto, policiais e peritos do IML não conseguiram localizar seus familiares para a liberação do corpo para sepultamento.
De acordo com as normas, se não houver a presença de familiares após uma semana do óbito, os corpos são enterrados como indigentes. O investigador Cláudio relatou que Bruno deu entrada na UPA apresentando tosse, tontura e dores no tórax. Apesar de receber todos os cuidados médicos, ele não resistiu e veio a falecer.
Desde então, o IML tem buscado parentes para que possam autorizar o sepultamento. O IML está localizado na Rua Nelson Vilaça, no Jardim do Lago, em Jundiaí, anexo ao Cemitério do Montenegro.
Bruno era filho de Rogério da Silva Piovesan e de Vera Lúcia Dias dos Reis, e nasceu na cidade de São Paulo em 29 de março de 1986. Se alguém conhecer os familiares, pode pedir que compareçam ao IML em Jundiaí durante o horário comercial.
Fonte: JR
0 Comentários