📢 | Homem some na Nova Monte Serrat após um mês morando em Itupeva.

 

Amigos e familiares estão usando as redes sociais em busca de Leandro Bulhões, o Léo, desaparecido desde o dia 29 de junho. Natural de Jequié, na Bahia, ele estava na casa, no Nova Monte Serrat, de uma família de amigos que o acolheu há um mês. Segundo informações relatadas à equipe de reportagem do Olhar de Itupeva, Léo tem alguns problemas psiquiátricos.

Uma das pessoas que acolheram Léo em Itupeva disse, em entrevista à nossa redação, que, em contato com familiares dele, soube que, na cidade de Jequié, ele também desaparecia e voltava. A pessoa desconfia que o que pode ter levado à “fuga” de Léo foram os constantes pedidos feitos por ela para que ele tomasse banho todos os dias, pois descobriu, após o desaparecimento, que ele não gostava de tomar banho diariamente.

Léo saiu da casa dos amigos vestindo uma calça e blusa cinzas. Ele estava sem documentos, pois foram furtados recentemente na cidade de Jundiaí. A família fez um boletim de ocorrência de desaparecimento.

Quem tiver informações que ajudem a localizar Léo, entre em contato com a Polícia Militar, pelo 190, ou com o Disque Denúncia (181).

Fonte: OLHAR ITUPEVA.

Postar um comentário

0 Comentários