O gerente da Lojas Passarela Calçados, Enéias Prado, explicou ao "Jornal da Região" as razões que levaram ao fechamento da última loja física do grupo. "Encerramos um importante capítulo da nossa história: a última loja física da Passarela no Centro de Jundiaí fechou suas portas. Essa decisão reflete uma realidade que vem se consolidando em todo o Brasil. O Centro da cidade está cada vez mais tomado por imóveis para locação, enquanto o comércio eletrônico cresce a passos largos e conquista de vez o coração dos consumidores", afirmou.
De acordo com Enéias, o fechamento da loja é uma ação estratégica que acompanha a evolução do mercado. "Na Passarela, estamos atentos a essas mudanças e seguimos evoluindo. Por isso, nossa estratégia agora está totalmente voltada para o digital! Hoje, temos um site moderno, intuitivo e recheado de novidades, além de presença oficial nos principais marketplaces do País", comentou.
Para os clientes que preferem experimentar os calçados pessoalmente, Enéias antecipou que será inaugurado um Outlet Passarela em agosto, próximo ao Supermercado Boa e ao Parque dos Ipês. O novo espaço será do Grupo Passarela e estará localizado na Avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, 1401.
Fonte: JR
0 Comentários