Ex-secretário de Saúde de Jundiaí, Casari morre aos 52 anos


Faleceu nesta sexta-feira, 11 de julho, o ex-secretário de Saúde da Prefeitura de Jundiaí, Luís Carlos Casarin, aos 52 anos. Casarin, que foi um importante defensor do Sistema Único de Saúde (SUS) e responsável pela reformulação do sistema de saúde na cidade durante a gestão do prefeito Pedro Bigardi, deixa a esposa e não tinha filhos. A família ainda está decidindo o horário do velório, e amigos próximos, como o ex-secretário Dênis Crupe, expressaram sua tristeza, referindo-se a Casarin como "um irmão".

O ex-prefeito Pedro Bigardi lamentou a perda de "um grande amigo", destacando a longa amizade que começou durante sua primeira campanha eleitoral. Bigardi ressaltou a atuação de Casarin no Ministério da Saúde, onde foi fundamental para a implantação das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) em Jundiaí. Casarin também foi um dos principais responsáveis pelos investimentos em Saúde Mental na cidade, fortalecendo os Centros de Atendimentos Psicossociais (Caps).

Em outra frente, a empresa Maravilhas do Lar está organizando um Feirão de Empregos no dia 14 de julho de 2025, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Rua Bom Jesus de Pirapora, n° 100. O evento visa oferecer oportunidades de trabalho em diversas funções, como Operador de Loja, Fiscal, Estoquista, Auxiliar de Logística e Operador de Empilhadeira.

Os candidatos devem levar um currículo atualizado com informações de contato completas, incluindo um número adicional para facilitar a comunicação durante o processo seletivo. O Feirão representa uma iniciativa importante para o mercado de trabalho local, promovendo a geração de empregos na região.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários