Um homem de 40 anos foi indiciado por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica após agredir sua companheira com um golpe de martelo em Itatiba, no bairro Porto Seguro. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h24 para atender a uma ocorrência de violência doméstica e encontrou a vítima, de 37 anos, com ferimentos na cabeça e sangramento ativo.
Segundo o relato da vítima, o casal estava consumindo vinho quando o homem começou a agredi-la por ciúmes, após ela abraçar a própria filha durante uma dança. As agressões começaram com empurrões, mas logo escalaram para golpes de martelo contra a cabeça da mulher.
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça, enquadrando-se na Lei Maria da Penha, que trata de crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher. O delegado Francisco Felipe Preuss determinou que o autor fosse encaminhado para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, destacando em seu despacho que o indiciado apresenta conduta de extrema periculosidade, já que proferiu diversas ameaças de morte ao ser solto.
Fonte: JR
0 Comentários