Briga entre deputado e família da cantora Simone Mendes por causa de cão fujão revelou emenda para recapear condomínio de luxo em SP


 Uma troca de farpa entre a família da cantora sertaneja Simone Mendes (ex-dupla Simone e Simaria) e o deputado federal Fábio Teruel (MDB) foi o ponto de partida para revelar que o parlamentar direcionou mais de R$ 2,2 milhões em emendas parlamentares para recapear um condomínio de luxo em Barueri, na Grande São Paulo.

Depois da terceira fuga do cachorro da cantora, em setembro do ano passado, véspera do 1° turno das eleições municipais, Fábio Teruel resolveu dar uma bronca na internet em Simone Mendes e no marido dela, Kaká Diniz, por causa das constantes fugas do cachorrinho Jack, da raça Border Collie.

No vídeo publicado nas redes sociais, o vizinho parlamentar contou que a sua esposa, Ely, tinha saído mais uma vez à noite para capturar o cão fugitivo.

“Meninos, já encontrei o cachorro de vocês na rua e levei até a casa de vocês. Minha esposa também encontrou uma outra vez e levou até a casa de vocês. Ontem, a gente viu no grupo que o cachorro tinha se perdido outra vez, e minha esposa, lá pela meia-noite, incomodada com aquilo, foi atrás e, junto com os seguranças, encontrou o cachorro caído na piscina da casa [em obras] do lado de vocês, que parece que é da Simaria, né? O cachorro 'tava lá no buraco. Ainda bem que encontramos”, disse Teruel.

A resposta ao vídeo de Teruel foi dada pelo empresário Kaká Diniz, que também publicou vídeo nas redes sociais ironizando o vizinho parlamentar.

Ela postou no dia seguinte um vídeo se dirigindo ao pet dizendo: Você não pode sair na rua sem conversar com a sua mãe, porque as pessoas tão querendo ‘coisar comigo’. Você não pode escapulir. Não quero te manter amarrado, mas, se abre a porta e você escapole, eu levo a culpa. Ajuda a reputação da sua mãe, meu filho...

A discussão pública azedou a relação dos vizinhos que, segundo o g1 apurou, não se falam mais depois da troca de "pito" nas redes sociais.

A reportagem procurou a equipe da cantora Simone Mendes para ver se ela gostaria de comentar o assunto, mas não teve retorno.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários