Morreu nesta terça-feira (01) no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, o autônomo Luiz Rodrigues da Silva Filho, de 50 anos, residente no bairro Novo Bonfim, em Cabreúva. De acordo com familiares, Luiz estava pilotando sua bicicleta na Avenida Vereador José Donato, quando foi atingido por uma caminhonete no acostamento, no final da tarde do dia 31 de maio. O motorista da caminhonete não parou para prestar socorro, causando ferimentos graves na vítima.
Luiz foi socorrido em estado crítico e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacaré, sendo posteriormente transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, onde passou por várias cirurgias devido a múltiplas fraturas, incluindo na bacia e na cabeça. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira.
O delegado Pedro Henrique Craveiro, do Plantão Policial de Jundiaí, ordenou o encaminhamento do corpo para exames no Instituto Médico Legal (IML) antes da liberação para sepultamento. A Polícia Civil está agora à procura do motorista responsável pelo homicídio culposo e solicita que qualquer motorista que tenha testemunhado o acidente, ocorrido por volta das 17h30, compareça à Delegacia de Cabreúva para fornecer informações ao delegado Ruiter Martins da Silva ou ao chefe dos Investigadores, Cristiano. Qualquer informação pode ser crucial para esclarecer o caso.
Fonte: JR
0 Comentários