Tragédia em Campinas: Bebê de 2 anos morre ao cair do terceiro andar


Uma tragédia aconteceu no Conjunto Itajaí, em Campinas, na tarde de sexta-feira (27), quando um menino de 2 anos, identificado pelas iniciais L.H.A.S., morreu após cair da janela de um apartamento no terceiro andar. O caso, classificado como morte suspeita/acidental, está sob investigação da Polícia Civil, que foi acionada para realizar perícia no local após o incidente. A Polícia Militar preservou a área até a chegada dos peritos.

Segundo informações preliminares fornecidas pelo pai da criança à 11ª Delegacia de Polícia de Campinas, L.H.A.S. estava correndo pela casa com seus irmãos enquanto ele usava o celular. Desatento, o menino teria pegado uma cadeira, posicionado-a perto da janela, subido e, ao perder o equilíbrio, caiu do terceiro andar. A criança foi rapidamente socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

A equipe de Policiais Civis compareceu ao local e realizou a perícia técnica para apurar as circunstâncias do acidente, que foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, pertencente ao Departamento de Polícia Judiciária do Interior (DEINTER 2). As autoridades continuam investigando para esclarecer os detalhes do ocorrido. A tragédia ressalta a importância de medidas de segurança em residências, como a instalação de redes de proteção em janelas, especialmente em lares com crianças pequenas.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários