Um agente de trânsito da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), identificado como Edson Freire Vieira Junior, foi preso na noite de domingo (29) no Centro de São Paulo por dirigir uma viatura embriagado e colidir com outro carro no bairro da Bela Vista. Testemunhas relataram que ele foi visto saindo de um bar em estado visivelmente alterado e, ao entrar na viatura para deixar o local, colidiu com um veículo estacionado na Rua Abolição.
De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do carro avariado retirou a chave da viatura para impedir que o agente da CET deixasse o local até a chegada da polícia. O agente apresentava claros sinais de embriaguez, como andar cambaleante, fala pastosa e um odor etílico perceptível. Ambos foram levados ao 78° Distrito Policial dos Jardins, onde Edson foi autuado por embriaguez ao volante.
Como réu primário e sem ter causado danos significativos ou vítimas, o delegado de plantão fixou uma fiança de R$ 6 mil, que foi paga, resultando em sua liberação. A CET, por meio de nota, informou que está acompanhando o caso e abriu um procedimento interno para investigar os fatos.
Fonte: G1
0 Comentários