Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Civil em Itaperuna, Noroeste Fluminense, após confessar ter assassinado seus pais e seu irmão mais novo no último sábado (21). Durante o depoimento, o jovem demonstrou frieza e afirmou que "faria tudo de novo". O motivo do crime está relacionado à desaprovação dos pais, de 45 e 37 anos, em relação a um relacionamento virtual que o garoto mantinha com uma adolescente do estado de Mato Grosso, com quem se conheceu por meio de um jogo online.
Segundo as investigações, o adolescente aguardou até que os pais adormecessem, pegou uma arma que estava escondida sob a cama e atirou na família. A arma era registrada em nome do pai, um colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC). Após cometer o crime, ele utilizou produtos químicos para tentar esconder os vestígios e arrastou os corpos para uma cisterna na casa da família, localizada no distrito de Comendador Venâncio.
Nos dias seguintes, quando a ausência dos pais levantou suspeitas entre os parentes, o adolescente mentiu, alegando que eles tinham levado o irmão ao hospital devido a um acidente em que o menino teria engolido um caco de vidro. Sem conseguir contato com a família, a avó e um tio acabaram procurando a polícia. Ao consultar hospitais da região, não encontraram registros de atendimento às vítimas.
Na quarta-feira (25), os policiais foram até a residência da família e perceberam um forte odor proveniente do local. Com a ajuda do Corpo de Bombeiros, os corpos foram retirados da cisterna e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Após a confissão, o adolescente foi apreendido em flagrante e levado à 143ª DP, onde responderá por ato infracional análogo a triplo homicídio e ocultação de cadáver. O caso será encaminhado ao Ministério Público, e as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e as possíveis conexões com a adolescente de Mato Grosso.
Fonte: G1
0 Comentários