Um acidente trágico ocorreu na Marginal da Via Anhanguera, em Jundiaí, quando um caminhoneiro de Goiânia parou repentinamente para dar ré, sem perceber a aproximação de um motociclista. Gerson de Andrade, de 55 anos, morador do Jardim Marambaia, não teve tempo de desviar ou frear e colidiu na traseira do caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o médico constatou o óbito da vítima no local.
O boletim de ocorrência, elaborado pela escriva Érica Henrique e pelo delegado Pedro Henrique Craveiro, contou com testemunhos de guardas municipais que estavam atrás do caminhão e confirmaram que ele parou abruptamente na faixa de rolamento. Diante das evidências, o delegado determinou que o motorista do caminhão foi responsável pelo acidente e decretou sua prisão em flagrante.
O motorista foi levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguardará a Audiência de Custódia no Fórum de Jundiaí. O corpo de Gerson foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Este acidente marca um aumento alarmante, com 46 mortes relacionadas a acidentes de moto na região de Jundiaí neste ano, evidenciando um crescimento de 200% nas fatalidades no trânsito, segundo informações da Prefeitura.
Fonte: JR
0 Comentários