Na noite de quinta-feira (22), uma escola estadual de Jundiaí foi alvo de uma invasão, onde um homem agrediu um professor. O incidente resultou na condução do pai do agressor, do professor e de um coordenador da escola ao Plantão Policial, onde prestaram depoimento ao delegado Elvis Rodrigues Rocha. Em razão da presença de uma menor de idade, um boletim de ocorrência foi registrado em separado e está sob sigilo, sendo encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
De acordo com os relatos do professor e do coordenador, o pai invadiu a instituição escolar de forma agressiva, agredindo fisicamente o professor e quebrando uma das vidraças da sala de aula durante a confusão. A Polícia Militar foi acionada e deteve o pai acusado pela agressão.
O delegado Elvis solicitou exames de corpo de delito para o professor e o coordenador, e o caso será encaminhado ao 3º Distrito Policial de Jundiaí, sob a supervisão do delegado Marco Antônio Ferreira Lopres, que dará continuidade às investigações sobre as agressões.
Fonte: JR
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários