Mais uma fatalidade: Motociclista morre após queda na Avenida Frederico Ozanan em Jundiaí.


Um motociclista vítima de acidente na cidade morreu nesta quarta-feira (07), no Hospital São Vicente de Paulo. Desde o começo do ano, 31 pessoas já perderam a vida em acidentes envolvendo motos na região de Jundiaí.

Segundo informações de familiares, Daniel Lopes da Silva, de 40 anos, não retornou para casa na data do acidente, ocorrido em 8 de março. Após buscas feitas por pais e amigos na região, ele foi localizado internado na unidade de saúde após sofrer uma queda de moto na Avenida Frederico Ozanan, na Vila Rio Branco, próximo ao Shopping das Esquadrias.

Imagens de câmeras de monitoramento, obtidas durante as buscas, mostram danos a Daniel sozinho, sem envolvimento de outros veículos. Durante os dias seguintes, ele passou por cirurgias e correu o risco de ficar tetraplégico.

A delegada Fernanda Monteiro de Souza, do Plantão Policial de Jundiaí, determinou que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames antes do sepultamento.

A motocicleta de Daniel, uma Honda CB 300 R, foi recolhida ao Pátio do Guincho no dia do acidente. A tragédia reforça a importância do cuidado nas ruas e a necessidade de atenção ao piloto.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários