Um casal gerou alvoroço na Delegacia de Polícia Civil de Itatiba ao se apresentar em meio a uma discussão acalorada. A equipe, sob a liderança do delegado José Mário de Lara, rapidamente identificou a possibilidade de um caso de Violência Doméstica e separou os dois para evitar maiores conflitos.
O homem foi colocado do lado de fora da delegacia, onde prestou depoimento aos policiais civis, enquanto a mulher, visivelmente agitada, clamava que possuía "medidas protetivas" contra o ex-companheiro. Para a surpresa de todos, o homem, em um ato de desespero, pediu aos policiais que o prendessem."Eu não aguento mais. Me prende", afirmou ele. O homem admitiu ao delegado que estava ciente da Medida Protetiva concedida à ex-mulher, mas alegou que a responsabilidade pela situação recaía sobre ela, que constantemente o procurava.
Diante da violação da ordem judicial, o homem foi detido e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguardará a Audiência de Custódia do Plantão Judiciário de Jundiaí.
Fonte: JR
0 Comentários