A Polícia Militar de Várzea Paulista foi acionada por uma criança que ligou para o telefone 190, relatando uma ameaça de morte por parte do padrasto contra a mãe. A idade da criança não foi divulgada.
Segundo os policiais, a criança relatou que o padrasto, visivelmente embriagado, estava destruindo objetos dentro da casa. Logo após, a vítima, carregando um bebê no colo, saiu do imóvel e contou que o ex-marido, já havia queixas registradas anteriormente, conseguiu entrar na residência e ameaçou com uma faca.
A mulher solicitou que o filho chamesse a avó e acione a polícia. Ela relatou aos policiais que o homem apresentava sinais de embriaguez, chegando ao cair algumas vezes na escada durante a confusão.
Durante o atendimento, a vítima pediu ao delegado Elvis Rodrigues Rocha, do Plantão Policial, que o ex-marido fosse preso. Ela afirmou que já mudou de endereço várias vezes para tentar escapar de suas perseguições, mas ele sempre a encontra, gerando grande medo por sua segurança.
O delegado orientou a mulher a procurar apoio em redes de proteção às vítimas de violência doméstica e a tomar medidas legais contra o agressor. O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem da Polícia Civil, em Campo Limpo Paulista.
Fonte: JR
0 Comentários