O prefeito de Campo Limpo Paulista, Adeildo Nogueira, convocou uma coletiva de imprensa na última terça-feira (26) para abordar a situação do Hospital de Clínicas da cidade, que tem sido alvo de diversas reclamações por parte da população. Durante o encontro, Adeildo anunciou que irá intervir na gestão do hospital, que atualmente está em fim de contrato com a empresa Mandic, responsável pela administração.
Algumas declarações do prefeito geraram polêmica entre os municípios. Ele afirmou que é comum pacientes aguardarem até oito horas por atendimento e que o hospital apresentou melhorias nos últimos dias, atribuindo esses avanços à sua gestão. No entanto, essas afirmações não foram bem recebidas nas redes sociais, onde muitos moradores criticaram a longa espera e negaram qualquer melhoria significativa no serviço de saúde.
A crise no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista também impactou a região, com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista registrando um aumento superior a 20% no número de atendimentos de moradores de Campo Limpo Paulista, evidenciando uma demanda crescente por serviços de saúde na região.
Fonte: PopTV
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários