Três postes foram atingidos em acidentes nesta terça-feira (09); dois foram completamente destruídos. - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 9 de julho de 2024

Três postes foram atingidos em acidentes nesta terça-feira (09); dois foram completamente destruídos.


Novamente, as equipes da CPFL Piratininga tiveram um intenso trabalho ao lidar com ocorrências de acidentes envolvendo colisões de veículos em postes de iluminação pública em Jundiaí e Várzea Paulista.

Na região do Vista Alegre, em Jundiaí, um motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste na Rodovia Geraldo Dias, resultando na queda do poste (conforme foto). Os guardas municipais que passavam pelo local prestaram socorro ao motorista.

Na marginal da Rodovia Dom Gabriel, o condutor de um carro perdeu o controle e colidiu com um poste de iluminação pública em frente à empresa Joyson, antiga Takata-Petri. Não há informações sobre feridos neste acidente.

No período da tarde, uma caminhonete colidiu e derrubou um poste na rua Paschoal Gianfranscesco, próximo ao Chácara Mall, em Várzea Paulista. O impacto da colisão causou um incêndio na fiação, e a chegada da CPFL Piratininga foi necessária para cortar a energia e socorrer os ocupantes do veículo. Não há informações disponíveis sobre o estado de saúde dos ocupantes da caminhonete.

Fonte: Rs Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário