Jundiaí - Vítima se emociona no telefone ao ser informada sobre o veículo que foi recuperado. - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 9 de julho de 2024

Jundiaí - Vítima se emociona no telefone ao ser informada sobre o veículo que foi recuperado.


Seis meses após ter seu veículo Corsa Wind 97 furtado, uma moradora de Osasco, São Paulo, teve um momento de alívio na noite desta segunda-feira (8) ao descobrir que seu carro havia sido recuperado em Jundiaí. Um homem que estava dirigindo o veículo foi preso em flagrante por receptação e afirmou ter adquirido o carro de um amigo por R$ 10 mil. A recuperação do Corsa foi realizada por policiais militares da 1ª Cia do 11º Batalhão.

A Polícia Militar recebeu informações de que um veículo possivelmente clonado estava circulando pelo túnel sob a linha férrea, na região da Ponte São João. Diversas equipes foram mobilizadas para encontrar o carro em questão, e os soldados Bernadelli e Plácido conseguiram abordar o veículo no cruzamento da Ferroviários com a avenida Antônio Segre.

Durante a revista pessoal e veicular, nada de ilegal foi encontrado. Contudo, ao verificar os dados identificadores, foi constatado que o número do chassi não correspondia ao da placa, que pertencia a outro veículo. Após uma investigação mais detalhada, foi confirmado que o carro havia sido furtado em Osasco em janeiro deste ano.

Para confirmar a propriedade do Corsa Wind recuperado, a polícia entrou em contato com a vítima, que se emocionou ao telefone ao saber que seu carro, o único veículo da família, havia sido encontrado.

Com o apoio de outra viatura (sargento Vaz e cabo Israel), o suspeito foi levado ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário