Colisão entre ônibus e van com torcedores do Corinthians resulta em 3 mortos e 12 feridos na BR-262, no Espírito Santo. - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 8 de julho de 2024

Colisão entre ônibus e van com torcedores do Corinthians resulta em 3 mortos e 12 feridos na BR-262, no Espírito Santo.


Três indivíduos perderam a vida e doze pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e uma van transportando torcedores da torcida organizada do Corinthians, na madrugada desta segunda-feira (8), em Ibatiba, no Sul do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre o ônibus e a van ocorreu no quilômetro 169 por volta de 1h40. A van, com 15 passageiros a bordo, estava indo em direção a Vitória e voltava de um jogo em Minas Gerais entre o Corinthians e o Cruzeiro, realizado no domingo (7).

O delegado da PRF, Marcel Haase, relatou que a van invadiu a pista contrária e colidiu com o ônibus.

Todas as vítimas eram ocupantes da van e ficaram presas no veículo. Os bombeiros foram chamados para resgatar as vítimas. O motorista substituto do ônibus sofreu ferimentos leves.

Conforme a PRF, à medida que as vítimas eram retiradas das ferragens, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizavam os primeiros socorros e as transferências para hospitais da região.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário