Chitãozinho e Xororó se apresentarão com a Orquestra Sinfônica em comemoração aos 250 anos da cidade de Campinas. - A Voz da Região

Agora

sábado, 6 de julho de 2024

Chitãozinho e Xororó se apresentarão com a Orquestra Sinfônica em comemoração aos 250 anos da cidade de Campinas.


Campinas receberá um grande presente no dia 14 de julho, com um show especial da dupla Chitãozinho e Xororó acompanhada pela Orquestra Sinfônica de Campinas, na Praça Arautos da Paz, a partir das 18 horas. O evento é gratuito e faz parte das celebrações dos 250 anos da cidade. O maestro Carlos Prazeres será responsável pela regência.

O prefeito Dário Saadi expressou sua empolgação com a participação da dupla, destacando a importância de trazê-los para as festividades do aniversário de Campinas. O repertório promete animar o público com os maiores sucessos dos sertanejos, incluindo "Evidências" e "Fio de Cabelo".

Chitãozinho e Xororó também compartilharam sua alegria em fazer parte dessa celebração especial, destacando a importância de Campinas em suas vidas e carreiras.

Além desse evento, Campinas terá outras atividades programadas para o mês de julho em celebração aos 250 anos da cidade, incluindo o Chefs Campinas, a 7ª Maratona de Campinas e a apresentação da Banda Sinfônica do Exército.

A Prefeitura está realizando 250 ações para a cidade em seu aniversário, com uma contagem regressiva que começou em novembro e terminará em 14 de julho. Os detalhes dessas ações podem ser encontrados no site oficial da Prefeitura. Além disso, as obras e melhorias realizadas na cidade podem ser acompanhadas por meio do Mapa de Obras, uma plataforma online do Programa de Ativação Econômica e Social (PAES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário