Cabreúva: Lera Rodrigues desiste de concorrer a prefeitura e apoia Henrique Martin - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 5 de julho de 2024

Cabreúva: Lera Rodrigues desiste de concorrer a prefeitura e apoia Henrique Martin


As conversas sobre as questões da cidade começaram há 30 dias e acabaram por selar a aliança

A pré-candidata Lera Rodrigues, (LeraPi), Presidente do Partido da Mulher Brasileira, abriu mão de concorrer à prefeitura de Cabreúva e decidiu selar uma aliança propositiva com o pré-candidato a prefeito Henrique Martin, do Movimento Democrático Brasileiro.  Há 1 mês, eles começaram a conversar sobre os avanços que Cabreúva precisa fazer para dar atenção aos que mais precisam. Após alguns encontros, as ideias para reconstruir o que está abandonado na cidade ganharam força. Surgiram vários planos, entre eles: melhorar a saúde de forma estrutural com a construção de um novo hospital, a reforma na educação, atenção a segurança e ao transporte e o cuidado com os funcionários públicos. Todos estes pontos foram ajustados e Lera e Henrique decidiram se juntar.

A reunião para selar a aliança foi neste domingo, dia 30, e contou com a presença dos pré-candidatos a vereador do Partido da Mulher Brasileira. O grupo de LeraPi conversou, por mais de uma hora, com o ex-prefeito Henrique Martin, onde cada um falou das expectativas de um governo forte com planejamento e ações rápidas para resolver questões pontuais. 

No final da reunião todos estavam muito felizes com a aliança. LeraPi disse que a cidade precisa avançar e dar oportunidades: “... hoje Cabreúva depende de todos os municípios que estão ao redor para ter serviços que atendam os que mais precisam. A cidade precisa ser estruturada para dar atendimento as pessoas que mais precisam.” O pré-candidato a prefeito Henrique Martin também ficou feliz com a aliança. “Nós precisamos pensar na população e para isso, é preciso uma equipe forte para escutar e dar encaminhamentos. Nosso plano é resolver os problemas estruturais para que as famílias possam viver e ter orgulho de morar em Cabreúva.”  


Lera Rodrigues (LeraPi)

Lera Rodrigues é empresária, viúva do vereador Nildo Pi que faleceu há pouco mais de um ano, em um acidente de carro na cidade de Jundiaí. Depois de receber apoio na cidade, LeraPi decidiu entrar na política para manter viva a memória do marido e honrar o legado. 

Henrique Martin

Henrique Martin já foi vereador, presidente da Câmara e duas vezes prefeito de Cabreúva. Em 2016, a boa gestão do primeiro mandato que teve 85% de aprovação fez com que ele tivesse a reeleição assegurada com a maior votação do Brasil.  Henrique Martin, tem apenas 38 anos, é pré-candidato a prefeito para o assumir o terceiro mandato como prefeito da cidade de Cabreúva. 

Henrique entrou para a vida política aos 18 anos. Sua eleição como vereador em 2004 não apenas o tornou um dos mais jovens do país, mas também sinalizou o início de uma carreira marcada por conquistas e comprometimento com a cidade. Foram duas gestões como prefeito e uma avaliação surpreendente com o maior plano de obras da história da cidade, em todas as áreas. Agora mais experiente, Henrique Martin olha para o futuro com a mesma determinação e entusiasmo que o caracterizaram desde o início de sua carreira política. A história mostra o exemplo de um jovem que vai à luta e muda a trajetória de uma cidade. O plano é construir uma sociedade mais justa e próspera onde todos possam viver seus sonhos e ser felizes.

Confira mais notícias no nosso Portal:

•   Tragédia no interior de SP: acidente com ônibus deixa 10 mortos e mais de 40 feridos.

•   Fugitiva da cadeia de Itupeva é capturada em Jundiaí após 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário