Lulu Santos recebe alta no Rio e faz apelo pela vacinação contra a gripe. - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 10 de junho de 2024

Lulu Santos recebe alta no Rio e faz apelo pela vacinação contra a gripe.


O cantor e compositor Lulu Santos recebeu alta da Clínica São Vicente na manhã desta segunda-feira (10) após ser internado no sábado (8) por não se sentir bem em casa. Em uma mensagem aos seus fãs, o artista enfatizou a importância da vacinação contra a gripe e a necessidade de manter a caderneta de vacinação atualizada.

Lulu Santos foi hospitalizado com um quadro de influenza A e gastroenterite, e admitiu ter negligenciado sua própria saúde.

"Eu fui diagnosticado com influenza A e fiquei internado em um hospital particular no Rio de Janeiro por 3 dias para tratar disso e suas consequências. Por isso, tive que cancelar dois compromissos importantes para mim e para todos os envolvidos", explicou Lulu.

Devido à sua internação, suas participações nos festivais João Rock e Salve o Sul foram canceladas.

Lulu destacou que adiou a imunização para depois e ressaltou a importância e eficácia das vacinas.

"Vi pelos meios de comunicação que a taxa de vacinação contra a gripe no Brasil está abaixo de 50%. É preocupante, especialmente para um país com tradição em vacinação. Por algum motivo, isso foi negligenciado e eu mesmo fui afetado", disse o cantor.

Ele fez um apelo à população para se vacinar não apenas contra a gripe, mas contra todas as doenças disponíveis.

"Por favor, vão aos postos de vacinação e tomem todas as vacinas disponíveis. Elas já salvaram a humanidade", concluiu Lulu.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário