Itupeva - Jovem de 21 anos com hemorragia cerebral aguarda transferência urgente para Jundiaí no Hospital local. - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 7 de junho de 2024

Itupeva - Jovem de 21 anos com hemorragia cerebral aguarda transferência urgente para Jundiaí no Hospital local.

 


Uma família de Itupeva enfrenta uma situação desesperadora devido ao grave problema de saúde do jovem Rodrigo Lucas de Moraes, de 21 anos, residente na cidade.

Após sofrer uma convulsão e ser levado ao Hospital de Itupeva, Rodrigo teve duas hemorragias cerebrais. Atualmente, o jovem está internado aguardando exames e consulta com um neurocirurgião em Jundiaí. No entanto, até o momento, não foi possível agendar a consulta, deixando a família extremamente angustiada devido à urgência do caso.

"Ele está hospitalizado em Itupeva e estamos pedindo a ajuda de todos. Meu irmão teve convulsões e precisa passar por exames, mas aqui não há recursos para realizar os procedimentos necessários. Ele precisa ser transferido para Jundiaí. Na primeira vez que teve convulsão, foi ao hospital em Itupeva e foi diagnosticado com uma hemorragia cerebral. Após receber alta, ele teve outra convulsão no domingo e foi constatada uma segunda hemorragia. Estamos desesperados por uma vaga em Jundiaí, onde ele poderá fazer os exames para monitorar o sangramento cerebral. Até agora, não tivemos sucesso e ele está no hospital desde domingo. Estamos aqui desde sexta-feira e não sabemos mais o que fazer. Tentamos contato com a prefeitura e não obtivemos resposta", desabafou a irmã do jovem.

Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura de Itupeva e aguarda um posicionamento sobre a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário