Contraste! Prefeitura gastou cerca de 16 mil para festa de posse do Prefeito Cavalin com tapete vermelho, mesmo sabendo dos problemas financeiros da cidade. - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 15 de maio de 2024

Contraste! Prefeitura gastou cerca de 16 mil para festa de posse do Prefeito Cavalin com tapete vermelho, mesmo sabendo dos problemas financeiros da cidade.

Nossa equipe tomou conhecimento através do portal da transparência que a Prefeitura de Itupeva gastou cerca de 16 mil reais com gastos na festa de posse do então prefeito Cavalin, a festa com direito a tapete vermelho, telão, coroa de flores, porém infelizmente a cidade vive um momento grave de crise financeira desde a gestão Bocalon, a Gestão Cavalin renegociou as dividas herdadas e a economia que anunciou ter feito acabou com o pedido de créditos suplementares e alto gasto com cargos em comissão. 

Vários serviços essenciais foram cortados, um deles as horas extras dos GCM's em um momento que a cidade está com diversos relatos dos moradores de furtos, roubos e vandalismo em prédios públicos. Nossa equipe está fazendo um levantamento dos gastos com os cargos em comissão, que já estão chegando no patamar da antiga gestão Marcão Marchi e vamos divulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário