Cobasi confirma morte de diversos animais por afogamento na loja do Shopping em Porto Alegre. - A Voz da Região

Agora

sábado, 18 de maio de 2024

Cobasi confirma morte de diversos animais por afogamento na loja do Shopping em Porto Alegre.


Um incidente trágico envolvendo a morte de todos os animais que estavam dentro de uma unidade da loja Cobasi em um shopping de Porto Alegre, devido a inundações na região. A empresa confirmou que aves, peixes e roedores estavam entre os animais afetados, e lamentou a perda dessas vidas.

Os funcionários da loja deixaram o local de forma emergencial devido às enchentes na capital, seguindo as orientações das autoridades, e foi mencionado que os animais estavam supostamente seguros com o necessário para sobreviver até o retorno dos colaboradores. No entanto, com o aumento e nível da água e às condições inacessíveis da loja, não foi possível resgatar os animais a tempo.

A Cobasi expressou tristeza pelo ocorrido e afirmou que continuará colaborando com ONGs de proteção animal para salvar outras vidas, enquanto lamenta as que foram perdidas. Este é um evento lamentável e destaca a importância de planejamento e ação rápida em situações de emergência para proteger tanto vidas humanas quanto animais.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário