Assassinato de família causa comoção no interior de SP - A Voz da Região

Agora

domingo, 26 de maio de 2024

Assassinato de família causa comoção no interior de SP


Siga @avozdaregiao.jundiai ✅

A pequena cidade de Agudos, de 37 mil habitantes no interior de SP, vive uma comoção após três pessoas da mesma família terem sido encontradas mortas dentro de casa, com sinais de violência, na manhã de sexta-feira (25).

O casal de idosos Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos, e Aparecido Roberto Carrasco, de 74, e o genro deles, Valdinei de Souza, de 57 anos, foram encontrados pela filha e esposa das vítimas após tentar contato com os parentes e não obter resposta.

Os três apresentavam marcas de facada no pescoço. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas pela polícia. Os moradores do bairro Professor Simões, onde ocorreu o crime, também buscam entender o que levou a tamanha brutalidade nos assassinatos.

Considerada uma família “tranquila” pelos vizinhos, os “Carrascos”, como eram conhecidos por

A Polícia Civil de Agudos trabalha com a hipótese de latrocínio, mas o local não apresentava sinais de arrombamento. Não há informações se objetos materiais foram levados da casa. Já a faca usada no assassinato ainda não foi encontrada.

Um princípio de incêndio no fogão também foi registrado no local e segundo a polícia, indicaria que o autor do crime tentou apagar os indícios. Até o momento, ninguém foi identificado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário