Adolescente é preso após roubar vítima em ponto de ônibus em Jundiaí. - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Adolescente é preso após roubar vítima em ponto de ônibus em Jundiaí.


Durante a madrugada desta segunda-feira (13), uma pessoa foi abordada por três indivíduos armados com facas, que a ameaçaram e a assaltaram em um ponto de ônibus localizado na avenida Carlos Veiga, no bairro do Eloy Chaves, em Jundiaí.

Uma equipe da Guarda Municipal, em patrulhamento na região, foi alertada sobre o incidente. Ao chegarem ao ponto de ônibus, os guardas encontraram um adolescente de 16 anos, envolvido no roubo, sendo contido por um espectador que testemunhou a ocorrência. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir do local.

O adolescente admitiu sua participação no assalto, que resultou no roubo de um iPhone, embora o aparelho não estivesse mais em sua posse. A Guarda Municipal conduziu o jovem detido até a delegacia.

A mãe do adolescente compareceu à delegacia para acompanhar o registro da ocorrência. A vítima também se dirigiu à delegacia e relatou que, além do celular, os criminosos também levaram seu cartão bancário.

O delegado de plantão determinou a apreensão do adolescente e sua remoção para a Fundação Casa.

Conforme informações da Guarda Municipal, o crime foi capturado por câmeras de vigilância, as quais serão utilizadas tanto pela Guarda Municipal quanto pela Polícia Civil para auxiliar na identificação dos demais integrantes do grupo criminoso.

Fonte: Olhar Itupeva

Nenhum comentário:

Postar um comentário