Itupeva - Garoto de 13 anos é encontrado amarrado em árvore e não sobrevive. - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Itupeva - Garoto de 13 anos é encontrado amarrado em árvore e não sobrevive.


Um Inquérito Policial (IP) deve ser instaurado pela Delegacia do município de Itupeva ainda nesta semana para apurar as circunstâncias suspeitas que provocaram a morte de um adolescente de apenas 13 anos, encontrado amarrado em uma árvore.

Ele foi achado pela mãe e a avô, com os quais morava, e levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionado pela Polícia Militar.
Em razão da gravidade dos ferimentos, os médicos realizaram determinados procedimentos, mas não puderam salvá-lo, constatando seu óbito algum tempo depois de dar entrada no pronto atendimento da instituição médica.

De acordo com relato dos parentes em depoimento para a formalização do boletim de ocorrência, o garoto não estava indo à escola, pois enfrentava alguns problemas relacionados com seu comportamento. Eles não souberam explicar o que poderia ter acontecido.

Pela gravidade do caso, foi determinado o encaminhamento de peritos do Instituto de Criminalística (IC) ao local. Eles fizeram os levantamentos preliminares no local do encontro do corpo e devem agora produzir laudo para ser encaminhado à Polícia Civil.

Segundo apuraram os investigadores do caso, chefiados pelo delegado Felipe Bueno Carbonari, o garoto, que não teve o nome divulgado, morava com a mãe e o avô materno na residência onde foi encontrado amarrado na árvore.

Fonte: Imprensa Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário