Gympass está com oportunidade de emprego afirmativa para Mulheres em Home Office (10/04/2024) - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Gympass está com oportunidade de emprego afirmativa para Mulheres em Home Office (10/04/2024)


Pessoa Engenheira de Segurança da Informação - Vaga Afirmativa para Mulheres

Essa é uma vaga afirmativa para uma Engenheira de Segurança da Informação - CloudSec de nível pleno para atuar na equipe de InfoSec no Brasil!

Para alcançar a nossa missão, é essencial garantir que todas as pessoas no Gympass se sintam acolhidas, valorizadas e empoderadas. Nós acreditamos em fomentar a diversidade e nutrir um ambiente de trabalho inclusivo, onde todos têm acesso a oportunidades equitativas e alcançar o seu máximo potencial.

RESPONSABILIDADES

Desenvolver, implantar e mantee soluções de segurança para ambientes em nuvem como AWS, Azure e Google Cloud Platform.
Configurar e manter ferramentas de segurança na nuvem, como firewalls, sistemas de detecção e prevenção de intrusões (IDS/IPS) e aplicativos de gerenciamento de identidade e acesso (IAM).
Colaborar na criação de políticas, processos e padrões de segurança para garantir a conformidade regulatória e as melhores práticas para infraestrutura em nuvem.
Colaborar com a equipe SOC para preparar respostas a incidentes de segurança cibernética, conduzir investigações e implementar medidas corretivas com base em ações alinhadas durante o incidente.
Conduzir avaliações de vulnerabilidade para identificar pontos fracos na infraestrutura, nos aplicativos e nos sistemas da organização.
Monitorar eventos e alertas de segurança usando ferramentas EDR.
Coordenar com proprietários de sistemas para fornecer detalhes solicitados sobre descobertas de varredura, metodologias de varredura e recomendações de correção.
Viva a missão: inspire e empodere outras pessoas ao priorizar seu próprio bem-estar e de seus colegas. Crie um ambiente de apoio onde todas as pessoas se sintam à vontade para cuidar de si mesmas, tirar folgas e encontrar um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

REQUISITOS

Ter experiência em segurança em nuvem, incluindo experiência prática com AWS, Azure ou GCP.
Ter profundo conhecimento de protocolos de rede, criptografia, identificação e autenticação e tecnologias de segurança da informação.
Ter experiência em configuração e gerenciamento de ferramentas de segurança em nuvem como AWS IAM, EDR Systems, AWS Security Hub.
Ter compreensão profunda em infraestrutura como código (IaC), incluindo automação, provisionamento e gerenciamento de serviços em nuvem.
O conhecimento do Terraform é essencial.
Entender os conceitos de contêiner para construir, implantar e gerenciar
Ter compreensão básica da arquitetura do Kubernetes: Familiaridade com componentes do Kubernetes, como pods, implantações, serviços e nós.
Ter compreensão básica da sintaxe Python, incluindo variáveis, loops, condicionais, funções e tipos de dados.
Ser uma pessoa com excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar eficazmente em equipe.
Ter um perfil com boas habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficaz.

BENEFÍCIOS

Plano de saúde, odontológico e seguro de vida.
Trabalho remoto e flexibilidade de horários.
Plano Gold do Gympass e descontos em planos premium.
Oportunidades de crescimento profissional e ambiente colaborativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário