Condutor de veículo de luxo de mais de 1 Milhão bate em outro carro, mata condutor e foge do local do acidente em Avenida de SP. - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Condutor de veículo de luxo de mais de 1 Milhão bate em outro carro, mata condutor e foge do local do acidente em Avenida de SP.

Condutor de Porsche bate na traseira de Renault e mata motorista por aplicativo em São Paulo — Foto: Rômulo D'Ávila/ TV Globo

Um motorista de um Porsche colidiu na traseira de um Renault e matou o condutor do veículo na madrugada de domingo (31) na Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. A vítima era um motorista de aplicativo. Testemunhas afirmaram que o carro de luxo estava em alta velocidade, acima do limite de 50 km/h para a via.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o motorista do Porsche, identificado como Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, fugiu do local do acidente e está sendo procurado.

A mãe de Fernando, Daniela Cristina de Medeiros Andrade, compareceu ao local e informou à polícia que levaria o filho ao Hospital São Luiz do Ibirapuera, na Zona Sul, pois ele estava ferido na boca. No entanto, quando os policiais foram ao hospital para ouvir a versão de Fernando e realizar o teste do bafômetro, eles não foram encontrados, levantando suspeitas de que ele teria fugido do local do acidente.

O motorista do Renault, Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal do Tatuapé. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e estava sozinho no carro no momento do acidente.

As investigações iniciais tratam o caso como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, além de fuga do local do acidente. O motorista do Porsche ainda não foi localizado.

A ocorrência está sendo investigada pelas autoridades, e câmeras de segurança estão sendo analisadas para esclarecer os detalhes da colisão.

  Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário