Veículo invade doceria e criança escapa por pouco de atropelamento, no litoral de São Paulo. VEJA VÍDEO! - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 26 de março de 2024

Veículo invade doceria e criança escapa por pouco de atropelamento, no litoral de São Paulo. VEJA VÍDEO!

Motorista perdeu o controle da direção e invadiu doceria em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais


Uma mãe e seu filho escaparam por pouco de serem atropelados dentro de uma loja de doces em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Na terça-feira (26), os vídeos mostram o momento em que o motorista perde o controle do carro e entra no estabelecimento. Segundo informações, o veículo colidiu e ficou sem controle. Felizmente, ninguém ficou ferido.

No vídeo, é possível ver o menino sentado em uma cadeira no salão por onde o carro passou. Ele saiu do local cerca de 30 segundos antes da colisão e foi até o balcão para ficar ao lado da mãe e de três funcionárias que estavam no caixa. Antes do carro invadir a loja, todos ouviram um estrondo, mas pouco puderam fazer. Quando o veículo quebrou as portas de vidro, a cliente e as funcionárias correram para o fundo da loja, enquanto a criança, por instinto, foi em direção ao carro. O menino caiu, mas logo se levantou e correu para longe do veículo. Nos gritos captados pelo vídeo, uma pessoa não identificada diz: "Meu Deus. Liga para a polícia".

O acidente foi relatado à Polícia Militar (PM) como um acidente de trânsito no sábado (23). Segundo relatos, um carro cruzou a Rua Botafogo e colidiu com outro veículo na Avenida Presidente Kennedy. O motorista do carro atingido perdeu o controle e invadiu a doceria. A Sodiê Doces informou que os danos foram apenas materiais e estão contabilizando o prejuízo. A loja está operando normalmente com móveis de outras unidades e tapumes de madeira foram colocados temporariamente. Um segurança está garantindo a segurança do local. A PM orientou os envolvidos a registrar um boletim de ocorrência, mas a SSP-SP informou que não encontrou o registro dessa ocorrência.

Fonte: G1
 


VÍDEO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário