TELEVISÃO! Apresentador Marcos Paiva é demitido da TV Tem após confusão nos bastidores - A Voz da Região

Agora

domingo, 24 de março de 2024

TELEVISÃO! Apresentador Marcos Paiva é demitido da TV Tem após confusão nos bastidores

Nesta sexta-feira (22), o site Notícias da TV divulgou com exclusividade que o jornalista Marcos Paiva, repórter do programa “É de Casa”, foi demitido após 18 anos trabalhando na TV Tem, afiliada da Globo. De acordo com o portal, a situação aconteceu depois que o profissional acabou derrubando sem querer um drone, o qual ele não tinha a autorização para pilotar. Apesar disso, o jornalista nega que tenha saído da emissora por esse motivo.

Conforme o que foi divulgado pelo site, o pequeno acidente teria acontecido há cerca de duas semanas, mas só teria sido descoberto agora. De acordo com as informações, um cinegrafista teria assumido a culpa no lugar de Marcos Paiva pelo acidente com o equipamento, mas a verdade não ficou escondida por muito tempo. 14 dias após o incidente com o aparelho eletrônico, funcionários que presenciaram a situação teriam levado o caso à direção da emissora.

Segundo o Notícias da Tv, a situação do agora ex-repórter do “É de Casa” não teria sido descoberta pela imprensa e ele teria decidido anunciar a saída da emissora nas redes sociais após ele ser procurado pelo site. Apesar disso, ele não citou a demissão. “CHEGOU A HORA DA DESPEDIDA. Hoje me despeço de uma jornada que definiu uma era da minha vida, o Revista de Sábado. Foram 10 anos incríveis, onde cada sábado era uma nova aventura, uma nova história, um novo encontro […] E agora, um novo capítulo se inicia. É hora de dedicar-me à minha família, de construir novas histórias e de descobrir novos desafios”, finalizou ele.

Dentre as coisas que disse ao ser procurado pelo Notícias da Tv, o ex-repórter do “É de Casa” afirmou que a afiliada da Globo já havia decidido tirar do ar o programa que era comandado por ele, o “Revista de Sábado”. A informação também foi confirmada pela emissora, que disse que a atração passará por uma reestruturação no próximo ano, mas não citou a demissão de Marcos Paiva. “[…] O Revista de Sábado encerra sua temporada, passando por uma completa reestruturação para em 2025 retornar com muitas novidades, incluindo novo formato e quadros”, disse em nota.

Fonte: RS notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário