Jundiaí - Justiça coloca mais um ladrão nas ruas após prisão em flagrante. - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 28 de março de 2024

Jundiaí - Justiça coloca mais um ladrão nas ruas após prisão em flagrante.

Foto: Reprodução internet

Mais um preso em flagrante por crime de furto deixou de ir para trás das grades devido a uma decisão de um juiz responsável pela audiência de custódia em Jundiaí. O entendimento do magistrado também se baseou no pedido do Ministério Público (MP), que entendeu pela não recolha do acusado em uma unidade prisional.

O criminoso havia sido preso pela Guarda Municipal na região central logo após passar correndo por uma vítima e pegar seu telefone celular. A detenção foi possível em razão do monitoramento da GM feito por câmeras que registraram o acusado correndo e a vítima em seu encalço.

Com bases nas roupas do ladrão, uma equipe da GM conseguiu localizá-lo ainda nas imediações. Ele estava ainda em posse do celular e havia jogado em uma lixeira o boné que usava, além de um simulacro e arma de fogo.

Dono de mais de 10 antecedentes criminais por furto, tráfico e drogas e roubo, o homem foi imediatamente colocado na rua após o juiz decretar sua soltura por entender que ele não deveria permanecer preso pelo fato de o crime cometido por ele ter sido praticado sem emprego de violência.

Fonte: Imprensa Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário