Criminoso anunciou o assalto e vítima se agarra em veículo e é arrastada por rua no litoral de SP. VÍDEO! - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 18 de março de 2024

Criminoso anunciou o assalto e vítima se agarra em veículo e é arrastada por rua no litoral de SP. VÍDEO!

Vítima foi arrastada pelo próprio carro ao tentar impedir assalto em Mongaguá, no litoral de São Paulo — Foto: Reprodução


Na madrugada do deste domingo (17), policiais militares foram chamados para atender a ocorrência na Rua José Fernandes da Silva.
A vítima, cuja identidade ainda não foi revelada, foi arrastada pelo próprio carro em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ela se agarrou à porta do veículo na tentativa de impedir que fosse roubado pelo criminoso que já estava no controle do automóvel.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que quatro membros de uma mesma família estavam no carro e que, ao pararem para pedir informações, foram abordados pelo criminoso armado com uma faca, que anunciou o assalto.

O criminoso entrou no veículo e, ao fugir, acabou levando consigo uma das vítimas, que se agarrou ao automóvel no momento em que o assaltante acelerou. O homem foi arrastado por um trecho antes de cair no chão.



A Polícia Militar relatou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou socorro à vítima e a encaminhou ao Pronto-Socorro do Vera Cruz.

A SSP-SP informou que um homem de 29 anos está sendo investigado pelo roubo, uma vez que o veículo foi encontrado na Rua Santa Izabel juntamente com os documentos.

O caso foi registrado como roubo, localização, apreensão e entrega de veículo na Delegacia Sede de Mongaguá, onde está em investigação.

Fonte: G1




VÍDEO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário