Incoerência! Presidente da Câmara, Angelin cobra de obra abandonada da gestão Marcão Marchi há cerca de 1 ano e leva invertida da população. - A Voz da Região

Agora

domingo, 11 de fevereiro de 2024

Incoerência! Presidente da Câmara, Angelin cobra de obra abandonada da gestão Marcão Marchi há cerca de 1 ano e leva invertida da população.

Recentemente o Presidente da Câmara de Itupeva Angelin Lorenção cobrou providências sobre a Via Estevão Poli, que é uma obra inacabada da antiga gestão Marcão Marchi e que está parada há cerca de 1 ano. Tal incoerência gerou uma grande repercussão negativa, muitos munícipes comentaram sobre a situação. 

"Não, entendi. O Sr enquanto Prefeito não fez nada para amenizar o problema do pó? Não asfaltou? Não fez nada! E sabendo da situação financeira que a prefeitura está, deveria ir atrás de recursos para pagar os rombos que foram deixados,", disse uma munícipe. 

Angelin assumiu a Prefeitura de Itupeva por cerca de 5 meses e não tomou nenhuma providência sobre o problema, isso ficou claro para população que no final cobrou do então presidente da Câmara outra atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário