Ex-jogador do Palmeiras Cleiton Xavier é detido por dívida de pensão alimentícia - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Ex-jogador do Palmeiras Cleiton Xavier é detido por dívida de pensão alimentícia


 


O ex-jogador Cleiton Xavier, conhecido por sua passagem pelo Palmeiras, foi detido na tarde desta segunda-feira em São José da Tapera, Sertão de Alagoas, devido a uma dívida de pensão alimentícia referente aos meses de junho, julho e agosto de 2023, totalizando três meses em atraso. A prisão ocorreu em sua residência, e ele será conduzido a Santana do Ipanema, cidade próxima.

A dívida inicial é de R$ 31.600,00, mas há possibilidade de que o montante seja ainda maior. A delegada Daniella Andrade, responsável pelo caso, confirmou a prisão e informou que o processo foi instaurado pela ex-esposa de Cleiton, acrescentando que ele se recusa a quitar o valor devido.

A equipe do ge buscou contato com a defesa do ex-atleta, porém, até a publicação desta matéria, não obteve resposta.

 
Além dessa situação, Cleiton Xavier enfrenta outros processos legais, incluindo acusações de ameaça com base na Lei Maria da Penha, resultando em medidas protetivas, e um processo que envolveu busca e apreensão de veículo.

Com 40 anos, Cleiton encerrou sua carreira em 2018, atuando pelo CRB. Iniciou sua trajetória nas categorias de base do CSA nos anos 2000, sendo posteriormente transferido para o Internacional. Ao longo de sua carreira, defendeu clubes como Sport, Brasiliense, Gama, Figueirense, Vitória, e teve destaque no Palmeiras, onde disputou 140 jogos, marcou 21 gols e conquistou títulos importantes, como a Copa do Brasil em 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016.

O ex-jogador também teve uma fase destacada no Metalist, da Ucrânia, acumulando 145 jogos e 57 gols. Desde sua aposentadoria, Cleiton Xavier reside em São José da Tapera, sua cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário