Sorteio de moto zero KM agitou inauguração do Centro de Benefícios dos Comerciários de Jundiaí e Região - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Sorteio de moto zero KM agitou inauguração do Centro de Benefícios dos Comerciários de Jundiaí e Região

Moto zero saiu para comerciária da Coopercica  

Ainda repercutindo a inauguração do Centro de Benefícios dos Comerciários de Jundiaí e Região, realizada na noite de 24 de novembro, além da inauguração, em si, que também festejou o Dia do Comerciário (30 de outubro), os participantes puderam concorrer a diversos prêmios em um animado sorteio, intercalado por show de música ao vivo.

 A coordenadora do setor de captação do Sindicato, Rose Rodrigues, e sua colega de trabalho, Isteissi Neves, animaram as premiações. Foram sorteados: bicicleta, micro-ondas, Iphone, TV, diárias para os Centros de Lazer de Avaré e Praia Grande, entre outros.

 Os sorteios foram acompanhados, de perto, por todos os presentes, que cruzaram os dedos para serem os contemplados. E a grande sortuda da noite, que ganhou uma moto zelo km, foi a comerciária associada ao Sindicato, Maristela Miguel da Silva, da Cooperativa de Consumo – Coopercica – da Vila Rio Branco.

Ao lado do presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região, Milton de Araújo, do presidente do Sincomerciários da Baixada Santista, Washington Vicente da Fonseca e seu diretor financeiro e diretor de Formação Sindical da Fecomerciários, Arnaldo Biloti, a sortudo vibrou ao ouvir seu nome anunciado: “esse prêmio veio em boa hora e vai me ajudar muito. Estou muito feliz”.


Parceiros

Além do sindicato e da Federação, algumas empresas parceiras colaboraram enviando prêmios para serem sorteados. Foram elas:

Via Varejo, Maravilhas do Lar, Maxi Shopping, Havan, Ricoy, Depósito de Material de Construção Santa Gertrudes, Infanger Supermercado, Lojas Atualizadas, Ótica Ponto de Vista, Hot Point, Kar Brasil, Hopi Hari, Parque Aquático Wet’n Wild, Latraviata, Life Confort, Polishop, Flores Supermercado, Magalu, Rodrigo R. A. Portela.


Milton

"A nossa inauguração foi um sucesso, mas a hora em que a gente sorteia os prêmios aos nossos comerciários tem um gostinho diferente. Me encanta ver a vibração dos ganhadores”, comenta o presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região, Milton de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário