Motociclista acusado de assediar adolescente é preso em Várzea Paulista - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Motociclista acusado de assediar adolescente é preso em Várzea Paulista

Segundo informações do portal G1 o motociclista de 22 anos suspeito de assediar uma adolescente de 16 anos na segunda-feira (30), no bairro América III, em Várzea Paulista (SP), foi preso na manhã desta quarta-feira (1º) após prestar depoimento na delegacia.

O delegado responsável pelas investigações, Rafael Diório, informou à TV TEM que o rapaz foi preso após o interrogatório. A moto que estava com ele e o capacete foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão foi feita após a mãe da jovem registrar um boletim de ocorrência e a polícia instaurar um inquérito para investigar o caso. O momento em que o homem passa a mão nas nádegas da jovem foi flagrado por câmeras de segurança.

De acordo com a mãe da adolescente, a menina seguia pela Rua Macatuba para buscar o filho da vizinha em uma escola, quando passou a ser perseguida por um motociclista. Em certo momento, ele se aproxima e comete o assédio.

Assustada, a adolescente vai para a calçada, e segue andando. O motociclista deixa o local. Ainda conforme a mãe da garota, após o incidente, ela chegou em casa assustada e está com medo de voltar à rua.

Um boletim de ocorrência foi registrado relatando a situação. A placa da motocicleta também foi identificada.

Link do vídeo > https://www.instagram.com/reel/CzGk7r2OzFc/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Nenhum comentário:

Postar um comentário