Pesquisar

Entrevista com o candidato a Prefeito de Itupeva Rogério Cavalin


 

Os candidatos a Prefeito de Itupeva foram convidados a responderem perguntas sobre sua trajetória política e propostas da cidade. Segue a entrevista com o candidato Rogério Cavalin, MDB. 

 Trajetória Pessoal e Política: Conte-nos um pouco sobre você e sua trajetória até decidir se candidatar a prefeito de Itupeva. 

 R: Sou advogado por formação com registro na OAB, radialista e cerimonialista. Já fui o vereador eleito mais novo da história de Itupeva e, nas eleições de 2020, como candidato a prefeito, obtive uma expressiva votação com 11.827 votos. 

 Principais Propostas: Quais são as principais propostas do seu plano de governo para Itupeva? 

 R: Sem dúvida alguma nosso foco estará na reorganização da Saúde e no destravamento das obras iniciadas na cidade. A população de Itupeva precisa de respostas rápidas a problemas recorrentes e de falta de planejamento e vontade política. Temos o compromisso de parcerias com investimentos vindos das esferas estadual, com o governador Tarcísio, e federal, com intermédio do deputado federal Baleia Rossi.

Desafios Econômicos e Sociais: Como você planeja abordar os desafios econômicos e sociais enfrentados pela cidade, especialmente em relação à educação, saúde e segurança pública? 

 R: É preciso pés no chão para enfrentar estes desafios, pois sei que assumirei uma cidade endividada, com problemas sérios de infraestrutura e na Saúde. Vamos ter muito trabalho para reorganizar estes setores, pois teremos de arrumar a casa em tempo recorde. Confio muito que, com a parceria da população, chegaremos a bons resultados em Educação, Saúde e Segurança. 

 Desenvolvimento Turístico e Agrícola: Como suas políticas irão promover o desenvolvimento dos setores turístico e agrícola de Itupeva? 

 R: São setores importantes que devem ter atenção do nosso governo em suas respectivas vocações. Pretendo conversar e me reunir com representantes destes setores, analisar o que possa estar dando certo e corrigir falhas perceptíveis neste processo. 

 Participação Cidadã: Como pretende envolver a comunidade nas decisões do governo municipal? 

 R: Pretendo fazer um governo como está sendo a minha campanha: olho no olho com as pessoas, com muita rua e pouco gabinete. As pessoas de Itupeva precisam ser mais ouvidas e é isso que vou fazer.

Postar um comentário

0 Comentários