Tristeza! Fogo consome Pizzaria Vesúvio em Jundiaí. Corpo de Bombeiros lutam contra chamas. Vídeos! - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 1 de agosto de 2023

Tristeza! Fogo consome Pizzaria Vesúvio em Jundiaí. Corpo de Bombeiros lutam contra chamas. Vídeos!



Na manhã desta terça-feira (1), um incêndio atinge a Pizzaria Vesúvio conhecida em Jundiaí e Região localizada no bairro do Retiro. Ainda não se sabe as causas do incêndio, mas as equipes do Corpo de Bombeiros combatem às chamas, Não temos informações de feridos. 

História da Pizzaria. 

A Vesúvio Pizzaria foi fundada por Helena e Mateus de Souza em 1987. E graças ao carinho dos Jundiaienses e de pessoas de outras regiões, que nos prestigiam há mais de 30 anos, a Pizzaria Vesúvio tende a crescer até hoje. No início, com 60 lugares para os mais de 700 hoje disponíveis, percebe-se que qualidade e atendimento fazem a diferença. 

A marca da casa é sem dúvida, o pioneirismo. Mateus e Helena foram os primeiros na cidade a utilizar o forno a lenha para assar as pizzas que, com isto, tiveram o sabor mais acentuado, a textura mais macia e a aparência ainda mais apetitosa. Além disso, a casa foi pioneira no serviço de rodízio de pizzas. Outras inovações foram as mesas de frios e saladas, caldos e sopas e massas e grelhados. Hoje a pizzaria é a maior da cidade e uma das maiores do estado. A todos, muito obrigado.    

Matéria em atualização. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário